Nasceu sem pénis e só perdeu a virgindade aos 45 anos após cirurgia

Nasceu sem o órgão sexual mas foi submetido a uma cirurgia na qual recebeu um pénis biónico. E a seguir… perdeu a virgindade.

Nasceu sem pénis e só perdeu a virgindade aos 45 anos após cirurgia

Sujeitou-se a uma dolorosa operação para receber um pénis biónico, que descreveu como “ridiculamente grande”. Nasceu sem órgão sexual e só aos 45 anos, depois desta cirurgia que lhe mudou a vida, pôde ter relações sexuais.

Para ler depois
Mostrava vida de luxo no Instagram mas foi despejada da casa onde vivia em condições miseráveis
Influencer mostrava vida de luxo no Instagram, mas, quando foi despejada, os senhorios mostraram as condições miseráveis em que deixou a casa (… continue a ler aqui)

O pénis biónico custou-lhe 57 mil euros e foi criado à base da pele do seu braço. A cirurgia foi feita no Hospital Universitário de Londres. O homem, de 45 anos, passou a conseguir sentir prazer sexual e ter filhos, uma vez que o órgão está ligado aos testículos. Nasceu com a doença rara extrofia da bexiga, que faz com que o doente nasça sem pénis, apesar de ter testículos.

Nasceu sem pénis e só perdeu a virgindade aos 45 anos após cirurgia
“Todas as manhãs testava a função e à noite deixava-a ereta durante 20 minutos”

Após a operação, teve uma ereção durante 10 dias, mas teve de esperar mais seis semanas até poder ter relações sexuais. No dia em que finalmente aconteceu, carregou num botão para manter o pénis ereto. “É fantástico. Depois de tudo o que eu e a minha companheira passámos, foi a cereja no topo do bolo”, confessou o homem. “A minha namorada reservou uma viagem romântica para Amesterdão, no meu aniversário, mas senti demasiada pressão. Todas as manhãs testava a função e à noite deixava-a ereta durante 20 minutos. Um dia, dois, antes de irmos embora, aconteceu. Foi natural, tal e qual como eu queria que fosse”, revela ainda.

Impala Instagram


RELACIONADOS