Mutila mão do vizinho com machado após discussão sobre bicicleta

Vítima ficou em estado grave após ter sido agredida com um machado, tendo mesmo sofrido a amputação de uma mão. “Todos os vizinhos têm medo dele. Já me ameaçou e agrediu outras pessoas”, disse um dos moradores.

Mutila mão do vizinho com machado após discussão sobre bicicleta

“Estava em casa e comecei a ouvir gritos. Já só o vi com muito sangue na cabeça e o outro a arrastá-lo. Pegou na cabeça do rapaz e bateu com ela várias vezes no chão“, as palavras são de uma moradora de Paços de Ferreira que assistiu às agressões que ontem aconteceram na sua rua, na vila de Carvalhosa.

A vítima ficou em estado grave após ter sido agredida com um machado, tendo mesmo sofrido a amputação de uma mão. Também o agressor necessitou de assistência hospitalar. O alerta foi dado às autoridades por volta da uma da manhã. Ao que tudo indica, a vítima, de 45 anos, dirigiu-se a casa do vizinho, armado com um machado, para lhe pedir justificações sobre uns estragos que este tinha feito na sua bicicleta. “Atirou-lhe a bicicleta a um campo e ele veio cá”, disse Tiago Ferreira, que alertou os bombeiros.

Homem é conhecido por ser violento

A vítima acabou por sofrer ferimentos graves na cabeça, pernas e braços. Foi inicialmente levada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel, mas devido à gravidade da situação acabou por transferido para o São João, no Porto. De acordo com familiares, o homem estava em observação e a ser alvo de exames, após ter sofrido a amputação de uma das mãos. Também o agressor acabou por sofrer ferimentos, embora de menor gravidade.

Os moradores descrevem o agressor como um homem extremamente violento. “Todos os vizinhos têm medo dele. Já me ameaçou e agrediu outras pessoas”, disse ainda Tiago. A polícia Judiciária já está a investigar o caso, apesar de ainda não ter havido qualquer detenção até ao momento.

LEIA AINDA
Fernando Madureira está falido mas gasta milhares
Fernando Madureira está falido mas gasta milhares de euros
O casal disse ainda ao tribunal que tem outras despesas nomeadamente o mestrado que Sandra está a tirar em Psicologia Clínica Forense, no qual paga 200 euros de propinas e gasta perto de 800 no colégio das filhas.

Impala Instagram


RELACIONADOS