Mulher combina encontros no Tinder com vários homens à mesma hora e o resultado foi este [vídeo]

À mesma hora, no mesmo local. Vários homens à procura de uma companheira foram surpreendidos por esta mulher que decidiu juntá-los todos numa competição para a conquistar.

Uma mulher marcou encontros no Tinder com vários homens à mesma hora. Esta queria que todos competissem por ela. Natasha Aponte diz ser uma «atriz, modelo e cantora» que passou os últimos tempos na aplicação de encontros a falar com vários homens.

LEIA MAIS:

Uma semana antes, contactou todos os pretendentes para encontrá-la num concerto na Union Square, em Nova Iorque. Nenhum deles sabia que iria aparecer nesse local ao lado de outros homens. «Foi de loucos», disse um dos ‘apanhados’. «Estava uma fila enorme de homens e ficámos todos ali quase sem reação», referiu.

Mulher pegou no microfone e desafiou todos os homens. Alguns alinharam

Natasha pegou no microfone e desafiou todos os homens. Alguns alinharam, outros não. «Perdi o meu tempo e o meu dinheiro a vir para aqui para ser enganado […] Não confio em ninguém. Não confio em mais nada. A vaidade vai ser o fim da civilização humana. Não se deixem apanhar», contaram alguns homens no Twitter.

LEIA MAIS:

Como pode ver-se no vídeo, até houve uma competição de flexões, mas ao mesmo tempo tinha preferências em atributos masculinos. «Não quero ninguém com menos de 1,78 metros!», disse. Houve quem associasse este momento aos filmes Hunger Games.

LEIA MAIS:

Impala Instagram


RELACIONADOS