Mulher simula ter sido raptada para estar com amante

Alline Figueiredo da Cruz foi dada como desaparecida. Passados cinco dias, a mulher foi encontrada e interrogada, acabando por admitir que tinha fingindo o rapto para estar com o amante

Mulher simula ter sido raptada para estar com amante

Alline Figueiredo da Cruz, de 28 anos, foi dada como desaparecida no passado dia 17 de outubro, em Cuiabá, no Brasil. O alerta do desaparecimento foi dado às autoridades pelo marido, no dia seguinte. A mulher, cabeleireira de profissão, tinha sido vista pelo marido pela última vez a sair de casa, depois de o ter informado que ia para um centro comercial fazer um curso de estética.

LEIA MAIS: Antigo autarca morto pelo pai ao ser confundido por assaltante

A polícia local começou logo a investigar o caso. De acordo com a comunicação social, a família de Alline recebeu chamadas de telefónicas, nas quais uma uma voz masculina se identificou como o raptor da mulher. O homem terá dito para a família não chamar a polícia se não Alline seria morta.

No entanto, a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil de Mato Grosso, descobriu o paradeiro da mulher na segunda-feira que se seguiu e levou-a para a esquadra para um interrogatório. Rapidamente, Alline acabou por confessar às forças policiais que tinha simulado o rapto, com ajuda do amante, Marcelo de Souza Arruda, para poderem estar juntos. O obejctivo era arranjarem uma forma de justificarem a ausência de Allibe ao marido.

O casal terá estado os cinco dias que Alline esteve desaparecida numa propriedade rural em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Mulher e amante foram autuados e irão responder pelo crime de falsa comunicação de um crime.

VEJA AINDA: De mulher de bastidores a primeira dama do Brasil. Conheça Michelle Bolsonaro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS