Mulher salta pela janela para fugir do marido

Uma mulher, de 44 anos, saltou pela janela do segundo andar de um prédio no Fogueteiro, no Seixal, para fugir do marido que a perseguia com uma faca.

Mulher salta pela janela para fugir do marido

Uma mulher, de 44 anos, ficou ferida depois de esta terça-feira, 16 de abril, saltar da janela do segundo andar de um prédio no Fogueteiro, no Seixal, para fugir do companheiro que a perseguia com uma faca, segundo avança o Correio da Manhã.

O casal teve uma discussão pelas 21 horas e o homem, que estava alcoolizado, terá pegado numa faca de cozinha e terá ameaçado a companheira. Perante a situação, a mulher dirigiu-se à sala e, encurralada, decidiu saltar pela janela. A vítima caiu no telhado de um armazém e os gritos de socorro terão alertado a vizinhança.

Mulher salta pela janela | Os agentes da PSP tiveram de realizar exames hospitalares

O homem apresentou resistência às autoridades, mas acabou por ser detido. A companheira foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma fratura numa perna. Os agentes da PSP do Seixal tiveram de realizar exames hospitalares, devido à condição de seropositivo do detido.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de abril

Madeira | Imagens de drone mostram local do acidente

 

Impala Instagram


RELACIONADOS