Mulher que atraiu Mota Jr para cilada diz nada saber sobre homicídio

O rapper David Mota morreu na noite do assalto e o corpo foi escondido numa zona de mato em Sesimbra.

Mulher que atraiu Mota Jr para cilada diz nada saber sobre homicídio

Catarina Sanches, a mulher envolvida no caso de Mota Jr, garante que nada sabia sobre o homicídio do rapper. De acordo com o Correio da Manhã, a mulher diz que apenas aceitou atrair o cantor à porta do prédio onde ele morava, em São Marcos, Sintra, mas desconhecia o que se iria passar a seguir. A jovem diz ainda que foi ameaçada a deixar o local e que se manteve em silêncio por ter medo. Catarina afirma que não pode ser acusada de homicídio e pede para não ser pronunciada no processo.

Segundo a mesma publicação, o requerimento já deu entrada no Tribunal de Sintra. O advogado garante que Catarina SAnches só poderia ser punida a título de cumplicidade.

Recorde-se que além desta jovem, outros três arguidos são acusados da morte de Mota Jr. A Polícia Judiciária diz que foi João Luizo quem organizou o assalto e para isso chamou dois amigos: Fábio Martins e Edi Barreiros. A intenção inicial era assaltar Mota Jr, mas tudo se terá descontrolado. O rapper David Mota morreu na noite do assalto e o corpo foi escondido numa zona de mato em Sesimbra.

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 12 de janeiro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS