Mulher morta à pancada e com garrafa de vidro em plena rua de Odivelas

Uma mulher com cerca de 35 anos foi morta à pancada em Odivelas. Suspeito usou garrafa de vidro partida para as agressões.

Mulher morta à pancada e com garrafa de vidro em plena rua de Odivelas

Uma mulher com cerca de 35 anos foi morta à pancada, na noite deste domingo, 18 de setembro, na rua Guilherme Gomes Fernandes, em Odivelas. Tudo aponta para um quadro de violência doméstica. De acordo com o Jornal de Notícias, que cita fonte do comando da PSP de Lisboa, o homem terá partido uma garrafa de vidro que usou para golpear a mulher no corpo, atingindo-a na zona do pescoço, provocando-lhe a morte.

Problemas com álcool e discussões constantes

O alerta foi dado perto das 22h00 deste domingo. O suspeito, de cerca de 35 anos, foi detido pela PSP, no local, e ficou detido à espera de ser ouvido em tribunal. A investigação do homicídio passou para a alçada da Polícia Judiciária. De acordo com relatos no local, o casal tinha problemas com álcool e as discussões eram frequentes.

Piscina Municipal de Odivelas fecha devido à presença de legionella
A piscina municipal de Odivelas está encerrada ao público desde sexta-feira depois de detetada legionella num chuveiro dos balneários, confirmou hoje a Câmara de Odivelas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS