Mulher mata sósia para fingir a própria morte

Uma mulher de 23 anos procurou uma sósia no Instagram e matou-a para que pudesse fingir a própria morte. Caso deixo investigadores incrédulos.

Uma mulher alemã está acusada de matar uma sósia que encontrou no Instagram numa tentativa de fingir a própria morte. Sharaban K., de 23 anos, terá esfaqueado mais de 50 vezes a influencer de beleza Khadidja O., também de 23, em Ingolstadt, Alemanha, em agosto passado. O corpo foi deixado no banco de trás do Mercedes da principal suspeita. Sharaban e o namorado, Sheqir K., esconderam-se após o crime. Quando a polícia encontrou o cadáver, que estava desfigurado, inicialmente julgou tratar-se de Sharaban. No entanto, a autópsia acabou por revelar uma história bem diferente: a vítima era Khadidja.

Nos últimos dias, a polícia acusou Sharaban K. de homicídio e os procuradores do Ministério Público explicaram que ela procurou mulheres parecidas para simular a sua morte e esconder-se da família. “Foi confirmado que a acusada contactou várias mulheres via Instagram antes do crime que se pareciam com ela”, disse a procuradora-geral Veronika Grieser ao Bild. “Pode-se supor que a suspeita se queria esconder devido a disputas internas com a família e fingir sua própria morte.” De acordo com os investigadores, Sharaban mandou-lhe mensagens sobre cosméticos. Depois, terá atraído a vítima para um encontro com a oferta de um conjunto de produtos de beleza.

Sharaban pode arrisca prisão perpétua

No dia do crime, Sharaban disse aos pais que iria visitar o ex-marido em Munique. Em vez disso, ela e o namorado terão apanhado Khadidja e dirigido até uma floresta onde a vítima foi brutalmente esfaqueada. Os ferimentos no rosto foram tão graves que ficou irreconhecível. Como parte do macabro plano, Sharaban e Sheqir terão depois estacionado num local público em que o corpo seria facilmente descoberto. Se for considerada culpada, pode ser condenada a prisão perpétua. O namorado foi acusado de ser cúmplice de homicídio e também enfrente pena de prisão efetiva. Sharaban à esquerda, Khadidja à direita:

Fotos: Reprodução TikTok

Impala Instagram


RELACIONADOS