Mulher lança falso alerta de bomba para apanhar avião

No momento em que o avião se preparava para descolar, Marina disse a um empregado da companhia aérea JetBlue que precisava de entrar, justificando que o seu filho tinha aulas nesse dia.

Mulher lança falso alerta de bomba para apanhar avião

Marina Verbitsky, alegou ter uma bomba na bagagem para conseguir apanhar um voo para o qual estava atrasada no aeroporto Fort Lauderdale-Hollywood, no estado norte-americano da Flórida, avançou o jornal americano Chicago Sun-Times. Quando percebeu que o avião se preparava para descolar, a mulher confessou ao funcionário da companhia aérea JetBlue que precisava de embarcar para que o filho não perdesse o dia de aulas.

«Foi um erro»

Mulher lança falso alerta de bomba para apanhar avião
Marina Verbitsky

Porém, quando lhe foi dito que já era demasiado tarde, Mariana começou a gritar e chegou a alegar ter uma bomba na sua bagagem, de modo a conseguir atrasar suficientemente o voo para o apanhar. O avião foi evacuado e revistado, não sendo encontrado qualquer. Verbitsky foi então acusada de um crime de falso alarme relativamente a bombas, explosivos ou armas de destruição massiva. A fiança ficou estabelecida em 10 mil dólares (8,5 mil euros). “Foi um erro”, disse um familiar de Marina que pediu para não ser identificado pelo Chicago Sun-Times. “Ela estava nervosa sobre a escola do filho. Foi uma confusão e ela não o fez propositadamente”.

LEIA AINDA
Bispo renuncia à Igreja por amor a autora de livros eróticos
Bispo renuncia à Igreja por amor a autora de livros eróticos
Xavier Novell, bispo da cidade espanhola de Solsona, anunciou que ia renunciar à Igreja por “razões pessoais”. Sabe-se agora que a razão tem um nome: Silvia Caballol, escritora de romances eróticos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS