Mulher incendeia carro com ex no interior e deixa-o gravemente ferido [vídeo]

Homem de 49 anos foi vítima de crime passional. Ficou gravemente ferido depois de a ex-mulher, de 41, ter ateado fogo ao carro em que ele estava.

Um homem de 49 anos ficou gravemente ferido depois de a ex-companheira, de 41, atear fogo ao carro em que ele estava. O ataque ocorreu no Centro de Ipanema, no Rio Doce, em Minas Gerais, Brasil, na madrugada desta quarta-feira, 28 de outubro. A motivação da mulher para ter cometido o crime terá sido ciúme, de acordo com o que declarou à Polícia a filha da suspeita. A vítima teve queimaduras em diversas partes do corpo e o veículo ficou totalmente destruído.

Ex-companheiro estaria com outra mulher no interior do carro no momento do ataque

No momento em que o fogo foi ateado, o homem estaria com uma amiga no interior do carro. A mulher conseguiu escapar e contou às autoridades ter suspeitado aquando da aproximação de duas mulheres. Contou que uma delas segurava uma garrafa com gasolina e que atirou o combustível em direção ao homem e ateou fogo. A vítima ficou com queimaduras de 2º e 3º graus no rosto, no tronco e nos membros superiores.

LEIA TAMBÉM
Hospital de Santo António reimplanta mão a paciente que a perdeu em rixa

Vítima confirmou identidade da autora do crime

Ainda que em estado grave, e com sinais de embriaguez, a vítima contou que a autora do crime era a ex-companheira, testemunho que consta do auto. Uma mala de mulher foi encontrada junto ao carro incendiado e no seu interior encontrava-se uma garrafa com líquido semelhante a gasolina.

Ciúmes levam a crime passional

A Polícia dirigiu-se à casa da suspeita e questionou a filha da mulher. A adolescente, de 17 anos, contou que a mãe teve um relacionamento de sete anos com a vítima, que entretanto chegara ao fim. Mais tarde, a presumível autora do crime foi detida e será acusada de tentativa de homicídio.

LEIA AGORA
Trump perdoado em dívidas de 287 milhões de dólares desde 2010

Impala Instagram


RELACIONADOS