Mulher filmada a espancar violentamente a própria mãe [vídeo +18]

«Desgraçada! Vais fazer-me passar uma vergonha com meus amigos!? Desgraça», grita a suspeita, nas imagens agora divulgadas de uma mulher filmada a espancar violentamente a própria mãe.

«Desgraçada! Vais fazer-me passar uma vergonha com meus amigos!? Desgraça», grita a suspeita, nas imagens agora divulgadas de uma mulher filmada a espancar violentamente a própria mãe.

LEIA MAIS: Selfies ajudam menina a recuperar do trauma causado por ataque de pitbull

Durante uma discussão no bairro do Horto Florestal, em Belo Horizonte, no último domingo (11 de março), uma mulher foi filmada a agredir a mãe com socos, pontapés e com panelas.

De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos foram levados para a esquadra dedicada a apoiar mulheres vítimas de crime – a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher. Além da idosa espancada, também um primo da acusada terá também sido agredido fisicamente.

A mulher filmada a espancar a própria mãe poderá ser indiciada mesmo que a vítima não apresente queixa

Nas imagens, o autor do vídeo consegue captar o momento em que a mãe da jovem, no chão da cozinha, é espancada. «Está a partir a casa toda», diz o primo, ainda na rua.

«Têm de chamar a polícia», adverte uma pessoa com quem ele estaria a falar. É então que sobem as escadas e dão de caras com a cena: a jovem mulher filmada a espancar a própria mãe, indefesa, de forma extremamente violenta.

«Está a bater na mãe», descreve o homem. «Desgraçada! Vais fazer-me passar uma vergonha com meus amigos!? Desgraça», grita a suspeita. Agora, e ainda que a vítima não processe judicialmente a filha, as cenas demonstram um caso enquadrável na Lei Maria da Penha – equivalente no nosso país a um crime público.

LEIA MAIS: Mulher morre de forma insólita numa paragem de autocarro

Assim, a ação dos investigadores não depende da representação da vítima. A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou, por isso, inquérito para apurar os factos.

A acusada poderá ser indiciada pelo crime de vias de fato, mesmo não havendo lesões corporais e morte, ou por lesão corporal.

LEIA MAIS: Empreiteiro atira ácido à mulher adormecida porque ela não deu à luz um rapaz

Impala Instagram


RELACIONADOS