Mulher esfaqueada 7 vezes pelo filho adotivo

Uma mulher, de 68 anos, foi esfaqueada esta segunda-feira, 5 de abril, no interior da sua residência, na Madeira. Jovem sofre de distúrbios psicológicos.

Mulher esfaqueada 7 vezes pelo filho adotivo

Uma mulher, de 68 anos, foi esfaqueada esta segunda-feira, 5 de abril, no interior da sua residência, no sitio da Tendeira, na freguesia do Caniço, Madeira. Tudo aconteceu por volta das oito da manhã.

O agressor terá sido o filho adotivo, de 25 anos, que a golpeou sete vezes com uma faca de cozinha no abdómen e num braço. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz e pela EMIR (Equipa Médica de Intervenção Rápida).  Foi transportada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

Pai evitou «desfecho pior»

O pai revelou ao CM que conseguiu abordar o rapaz, momentos antes de sair de casa para ir trabalhar, evitando “um desfecho pior“. O jovem sofre de problemas psicológicos e está sob tratamentos, “mas nas épocas festivas descontrola-se”, revelou ainda o homem.

A PSP deteve o filho adotivo do casal e vai ser presente a juiz.

LEIA AINDA
Idoso mata com tiros de caçadeira por direitos sobre terrenos agrícolas
Idoso mata com tiros de caçadeira por direitos sobre terrenos agrícolas
Fernando Augusto, de 74 anos, matou a tiro, ontem à tarde, Armando Barbosa, de 64 anos. O crime aconteceu na sequência de desentendimentos que os dois homens tinham sobre diretos de passagem para terrenos agrícolas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS