Burlona de cadeira de rodas apanhada a dançar após receber milhares por incapacidade

Nos últimos 11 anos, Maribel Milligan recebeu 539 mil libras (624 mil euros) em benefícios a cidadãos incapacitados. Uma denúncia revelou a farsa, num vídeo onde a britânica aparece a dançar.

Burlona de cadeira de rodas apanhada a dançar após receber milhares por incapacidade

Deslocava-se em cadeira de rodas para demonstrar que não conseguia andar. Mas num vídeo, retirado entretanto de circulação, pode ver-se Maribel a dançar ao som de Michael Jackson, num casamento. A mulher alegava não poder mexer um braço, bem como não poder mover normalmente os membros inferiores. Como tal, deslocava-se de cadeira de rodas. Submetida a junta médica, conseguiu provar que merecia um subsídio de 624 mil euros, retroativo a 11 anos passados naquela suposta condição incapacitante.

Para ler depois
Negócio do crime informático cresce de forma ameaçadora
Ano 2021 foi o pior da História da Internet para quem é um simples utilizador. Para quem se dedica ao ‘negócio’ do crime informático, foi um ano em grande (… continue a ler aqui)

Andava em cadeira de rodas para fingir incapacidade e acabou a cumprir pena de prisão depois de apanhada num casamento a dançar

Burlona de cadeira de rodas apanhada a dançar após receber milhares por incapacidade
Em tribunal, foi confrontada pelo juiz com as imagens do vídeo em surge a dançar e acabou condenada a três anos de prisão

No entanto, após denúncia onde existem até relatos e imagens que provam que a britânica se tornou massagista, tendo aberto um salão no piso superior da sua casa. Em tribunal, foi confrontada pelo juiz com o flagrante vídeo. Segundo o Metro UK, foi condenada a três anos de prisão e teve de devolver o subsídio ao Estado.

Impala Instagram


RELACIONADOS