Mulher que acusa Neymar de violação diz que perdeu o telemóvel com as provas

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, prestou um novo depoimento esta terça-feira na Delegacia da Mulher, em São Paulo.

Mulher que acusa Neymar de violação diz que perdeu o telemóvel com as provas

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação, prestou um novo depoimento esta terça-feira na Delegacia da Mulher, em São Paulo. A modelo brasileira de 26 anos teria de entregar às autoridades, a pedido da justiça, o telemóvel que continha todas as imagens que comprovavam as supostas agressões de que foi alvo por parte do jogador do Paris Saint-Germain.

No entanto, isso não aconteceu. Najila alegou que perdeu o telemóvel que usou para gravar as agressões e de Neymar e que, por sua vez, continha todas as provas dos alegados abusos. De acordo com o advogado da mulher, Cosme Araújo, Najila terá perdido o telemóvel no carro de um dos anteriores advogados ou então na casa onde esteve depois de prestar o primeiro depoimento.

Novas mensagens trocadas entre Neymar e Najila foram divulgadas

Foram reveladas, pelo programa «Cidade Alerta», da Record TV, novas mensagens trocadas entre NeymarNajila Trindade. As mensagens mostram a continuação da conversa entre ambos no dia que sucede a noite da alegada violação.

A conversa mostra Najila Trindade a querer combinar um segundo encontro. Também é possível ver a modelo brasileira a queixar-se dos hematomas que tem nas nádegas. Neymar defendeu-se e disse que não foi o único culpado que e que a mulher «pedia mais».

Clique aqui para ler as mensagens na íntegra.

LEIA MAIS

Morreram mil mulheres vítimas de violência de género em Espanha

Há uma campanha que pretende inspirar os portugueses a praticar exercício físico

Previsão do tempo para quinta-feira, 20 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS