Morreu o agente da PSP agredido em discoteca de Lisboa

Fábio Guerra, o agente agredido à porta de uma discoteca em Lisboa, estava em estado crítico e em coma induzido e não resistiu às “lesões cerebrais”.

Morreu o agente da PSP agredido em discoteca de Lisboa

O agente da PSP Fábio Guerra agredido juntamente com outros três polícias na madrugada de domingo, quando tentavam impedir desacatos à porta de uma discoteca em Lisboa, morreu nesta segunda-feira de manhã, “vítima das graves lesões cerebrais que sofreu”.

Pode interessar-lhe ler também
A ministra da Administração Interna (MAI) manifestou hoje “preocupação face à brutalidade e violência da agressão” contra polícias na noite de Lisboa, classificou tais atos de “intoleráveis” e prometeu um “rápido apuramento dos factos” (… continue a ler aqui)

Óbito do agente da PSP declarado hoje às 09h58

A PSP revelou a morte de Fábio Guerra foi declarada nesta manhã, às 09h58. “A PSP agradece todos os esforços do pessoal médico do Hospital de São José, na assistência ao nosso Polícia, na luta que travou. O Agente Fábio Guerra honrou, até às últimas consequências, a sua condição policial e o seu juramento de “dar a vida, se preciso for”, num gesto extremo de generosidade e sentido de missão. Disso nunca nos esqueceremos”, lê-se no comunicado.

Impala Instagram


RELACIONADOS