Morreu infetado com covid-19 influencer que não acreditava na doença

Dmitry Stuzhuk não acreditava na covid-19. O influencer ucraniano acabou infetado numa viagem e morreu um dia depois de partilhar com os seguidores dados sobre a doença.

Morreu infetado com covid-19 influencer que não acreditava na doença

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Dmitry Stuzhuk era um influencer ucraniano dedicado à área do desporto e estilo de vida saudável. Se bem que não seja este o motivo pelo qual passou a ser notícia em todo o mundo. O jovem ucraniano morreu vítima de covid-19. Sendo que já tinha feito saber ser daqueles que não acreditavam na doença.

LEIA AINDA

Covid-19: Um terço dos portugueses espera diminuição de rendimentos em seis meses

Dmitry Stuzhuk revelou à legião de seguidores que tinha contraído a covid-19 numa viagem realizada à Turquia. Explicou ainda que tudo começou a partir do momento em que acordou, a meio da noite, com dificuldade em respirar. No dia seguinte chegou a tosse persistente. O influencer ainda estava na Turquia e assim que regressou à Ucrânia efetuou o teste que confirmou estar infetado com o novo coronavírus.

Morte do influencer anunciada pela ex-mulher

“Eu era daqueles que pensavam que a covid não existir… até ficar doente”, partilhou no Instagram. O homem que não acreditava na doença, acabou por mudar o discurso. “A covid-19 não é uma doença de curta duração. É pesada”, acrescentou. Na foto era possível ver o instrutor fitness com máscara de oxigénio. Ainda assim, Dmitry Stuzhuk dizia estar estável. No dia seguinte a esta partilha, a ex-mulher do influencer anunciou a sua morte.

Texto: Bruno Seruca; Foto: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS