Morreu a adolescente atropelada por Mercedes roubado por rapaz de 13 anos

Morreu a adolescente atropelada por um Mercedes. A jovem acabara de completar 18 anos e o carro que a vitimou tinha sido roubado e era conduzido por um rapaz de 13 anos.

Morreu a adolescente atropelada por Mercedes roubado por rapaz de 13 anos

Morreu a adolescente atropelada por um Mercedes roubado. A viatura era conduzida por um rapaz de 13 anos. Kelsie Davies, de Oakhurst, na Austrália, foi mortalmente colhida dias antes de antes de celebrar o 18.º aniversário. Do acidente resultaram mais duas pessoas. A viatura embateu na traseira de outro veículo com tal violência que matou mais duas pessoas, neste domingo.

Para ler depois
Mãe e três filhos menores mortos a tiro na Florida

Ninguém merece morrer desta maneira”

“Ninguém merece morrer desta maneira”, disse no local a amiga da vítima

Recém-formada no Colégio Riverside Christian, a reação de colegas e amigos foi de consternação, dor e revolta. “Ela não merecia morrer. Ninguém merece morrer desta maneira”, disse a amiga Sarah Gillieatt, citada na Imprensa local. Outra das vítimas do acidente que esmagou literalmente 3 carros foi Michale Chandler, mãe de dois filhos.

O marido de Michale, Matthew, comunicou a morte da mulher no Facebook. “É com o coração pesado que nos despedimos de ti. Foste e continuarás a ter o prémio de melhor esposa e mãe do mundo..”

Para ler também

Rapaz de 13 anos encontra-se hospitalizado sob guarda policial

A enfermeira Sheree Robertson, de 52 anos, foi a terceira mulher a morrer. De acordo com a polícia, Sheree regressava do trabalho, no Hospital Maryborough, quando Em comunicado, colegas de enfermagem, médicos e outro pessoal hospitalar dizem-se “absolutamente devastados com a morte de uma profissional e mulher muito respeitada.”.

O condutor do Mercedes, não identificado por ser menor de idade, está acusado de três infrações graves infrações – entre elas a pior morte por negligência. Sobreviveu e “encontra-se hospitalizado”, informam as autoridades. Deverá comparecer no Tribunal de Menores “em data posterior e atualmente encontra-se sob guarda policial”.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS