Modelo trans Munroe Bergdorf violada por stalker

A modelo e ativista Munroe Bergdorf abriu o livro e falou sobre o dia em que foi brutalmente violada por um homem que conheceu numa noite.

A modelo transgénero Munroe Bergdorf falou abertamente sobre a violação de que foi vítima às mãos de um stalker. “Fui trancada num quarto durante duas horas e violada”, começou por lembrar. “Fui perseguida por seis horas. Conheci-o numa noite e ele descobriu onde eu morava e onde trabalhava e violou-me com muita violência”, disse em declarações à Loose Women.

Para ler depois
Mulher transexual baleada na cara em ataque homofóbico [fotos]
Nicole Veldeck, uma mulher transexual, foi baleada na cara em plena luz do dia. Caso chocante ganha proporções mais graves com alegada atuação (ou falta dela) da polícia. (… continue a ler aqui)

“Comecei a odiar-me muito”

Munroe, que também é ativista, disse acreditar que a violação aconteceu porque os homens foram ensinados a “demonizar” mulheres transgénero. “Vivi esta situação porque a sociedade demoniza tanto os nossos corpos a ponto de os homens que nos acham atraentes serem ‘atormentados’ que é tão errado que façam isso em segredo e muitas vezes praticam violência sexual contra nós”, afirmou. A estrela britânica não revelou se denunciou o homem à polícia.

Na semana passada, em entrevista ao The Guardian, a modelo também abordou este episódio e explicou o quanto impactou a sua auto-estima. “Quando olhas para alguém e sabes que eles te querem matar. Não te respeitam o suficiente quando dizes ‘não, não quero ter sexo contigo’, e [eles] violam-te. Isso deixa marcas profundas. “Não sei como posso esquecer isso. Ainda me debato quando penso naquele período porque perdi toda a esperança. Depois disso, comecei a odiar-me muito e entrei em relacionamentos abusivos porque achava que não merecia mais.”

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS