Modelo Tiago Danu esfaqueado até à morte em Setúbal

Tiago Danu foi morto durante uma rixa entre grupos rivais. O jovem de 20 anos interveio para ajudar um amigo, ação que ditou a sua morte.

Modelo Tiago Danu esfaqueado até à morte em Setúbal

O modelo Tiago Danu foi morto neste domingo, 27 de novembro, em Setúbal. O jovem, de 20 anos, estava num convívio com amigos quando um grupo rival apareceu e, de imediato, partiu para as agressões. Ao tentar ajudar um amigo, o modelo foi esfaqueado várias vezes. Tiago e os amigos estavam numa zona onde habitualmente se juntavam para conviver, no Monte Belo Norte, em Setúbal, assim como dá conta O Setubalense. Foi quando uma viatura se aproximou do local que tudo se precipitou. Um dos elementos do grupo do modelo português foi arrastado para dentro do carro do grupo rival e Tiago ‘meteu-se’ ao barulho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tiago_Danu (@tiago17danu)

“O meu coração partiu esta noite”, escreveu a mãe de Tiago Danu

Foi então esfaqueado múltiplas vezes e largado no chão. Os suspeitos conseguiram mesmo levar o amigo e o jovem modelo foi assistido por socorristas do INEM, que o transportaram para o Hospital de Setúbal. Apesar de ainda ter sinais vitais aquando do transporte, Tiago Danu não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer. A Polícia Judiciária de Setúbal encontra-se a investigar o caso e tenta localizar e deter os suspeitos do crime. O jovem raptado pelo grupo rival (cujo número de elementos que o compunham se mantém desconhecido) já foi encontrado e está bem de saúde.

Durante a carreira de modelo, Tiago Danu chegou a desfilar na ModaLisboa e no Portugal Fashion. Vivia em Setúbal com os pais, naturais da Moldávia, e havia estudado na Escola Secundária D. João II. A mãe do jovem já reagiu nas redes sociais: “O meu coração partiu esta noite! Não tenho palavras. Partiste tão jovem, meu filho. Descansa em paz!”. Também o conhecido modelo Luís Borges mostrou-se devastado: “A vida não é de todo justa”.

Foto: Reprodução Instagram

Estudante da Universidade de Aveiro encontrado morto
Francisco, de 19 anos, estudante na Universidade de Aveiro, estava desaparecido desde 20 de outubro. Corpo estava em avançado estado de decomposição. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS