Modelo ganha fortuna a vender chupa-chupas de vagina e não se incomoda com as críticas

Nova Jewels é uma modelo escocesa de 26 anos que decidiu distinguir-se com um negócio peculiar que passa pela venda de chupa-chupas de vagina.

Uma modelo está a fazer grande sucesso no OnlyFans e não é apenas com a venda de conteúdos mais ousados. Nova Jewels, uma escocesa de 26 anos, é trabalhadora da indústria do sexo há vários anos, mas decidiu fazer uma aposta inovadora. Que permite que se distinga das demais e que está a fazer com que ganhe uma verdadeira fortuna. Assim, a modelo está a vender chupa-chupas de vagina. Não estando minimamente preocupada com as críticas.

Leia depois
OnlyFans. O lado negro do site preferido de famosas e anónimas para vender conteúdos ousados

Foi a ideia de se destacar das outras mulheres que estão na plataforma que levou a modelo a apostar num negócio peculiar. Que passa pela comercialização de chupa-chupas de vagina. “Sempre gostei de chupa-chupas. Mesmo em pequena andava sempre com um na mão”, conta ao Daily Star. Esta paixão transformou-se num negócio. Assim, a modelo compra os chupa-chupas, introduz os mesmos na vagina e vende aos fãs que tem no OnlyFans. “Compro-os por 92 cêntimos e vendo-os a 40 euros”, revela.

“Sempre gostei de chupa-chupas. Mesmo em pequena andava sempre com um na mão”

Este negócio, que começou de forma local em Dundee, na Escócia, tem gerado muitas críticas à modelo. Ainda assim, indiferente ao que os outros dizem, Nova Jewels tem ganhado muito dinheiro com as vendas. Posteriormente, a modelo apostou mais nas fotos e vídeos. Agora, os chupa-chupas estão a fazer novamente grande sucesso e com um preço mais elevado. “Aumentei um pouco os meus preços. Depende do tamanho do chupa-chupa, mas é definitivamente uma margem de lucro alta”, termina.

Junte-se a nós no Facebook

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS