Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 21 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu com períodos de muita nebulosidade, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do meio da tarde. Aguaceiros fracos e pouco frequentes no Norte e Centro, mais prováveis nas serras e durante a tarde, e que poderão ser ocasionalmente de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela.

Para ler depois
Piqué e Clara Chía separados após polémicas com Shakira?
Aparentemente, Piqué e Clara Chía estão separados. O sucesso do tema crítico de Shakira ao ex-marido – BZRP Music Sessions #53 – parece ter sido a gota que transbordou o copo (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (25 a 40 km/h) nas terras altas e na faixa costeira ocidental em especial a norte do Cabo Espichel e a partir da tarde, por vezes com rajadas até 60 km/h. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima no Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura para a sua região.)

Meteorologistas: Maria João Frada e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS