Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 8 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões NORTE e CENTRO, céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva, que poderá ser por vezes forte no Minho e Douro Litoral entre o início da manhã e o meio da tarde, passando gradualmente a regime de aguaceiros de norte para sul a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira até ao meio da tarde com rajadas até 65 km/h. Nas terras altas, o vento soprará forte (35 a 55 km/h) de sudoeste, com rajadas até 80 km/h até ao meio da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário. Pequena subida da temperatura mínima.

Para ler depois
Stifler’s mom: Uma breve história cultural sobre a evolução das ‘milf’
O filme American Pie celebrizou o termo ‘milf’, através da personagem ‘Stifler’s mom’, interpretada por Jennifer Coolidge. Mas não foi aí que nasceram as milf (… continue a ler aqui)

Na região SUL, céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca, tornando-se moderada no litoral a norte do Cabo de Sines e no Alto Alentejo a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário. Subida da temperatura mínima. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Bruno Café e Ângela Lourenço

Impala Instagram


RELACIONADOS