Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de abril

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de abril, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de abril

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 22 de abril, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde, em especial no Centro e Sul. Aguaceiros, em geral fracos e dispersos, sendo mais prováveis a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela e até ao meio da tarde.

Leia depois
Isabel dos Santos e as fotos ousadas que encerram um capítulo

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, rodando para norte na região Sul a partir do final da tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas da região Sul. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima no interior Centro. Descida da temperatura máxima no interior, em especial do Norte e Centro, e pequena subida no litoral da região Sul. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima para a sua região.)

Meteorologista: Bruno Café

Impala Instagram


RELACIONADOS