Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sábado, 10 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado a partir da tarde. Aguaceiros fracos e pouco frequentes, passando a períodos de chuva a partir do final da tarde. Queda de neve acima de 1200 metros de altitude no final do dia.

Para ler depois
Dá à luz no caixão 10 dias depois de declarada falecida
Mulher morreu grávida de nove meses e poderá ter ocorrido uma extrusão fetal pós-morte no caixão, a expulsão do bebé já com a gestante falecida (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso até meio da manhã, e nas terras altas do Centro e Sul, rodando gradualmente para o quadrante sul a partir do final da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no Norte e Centro. Descida de temperatura, em especial no Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologista: Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS