Menor abusada sexualmente numa tenda do MEO Sudoeste

Uma adolescente de 17 apresentou queixa por abusos sexuais no festival MEO Sudoeste. “Estava a chorar a a puxar os calções para cima”, disse uma testemunha.

Menor abusada sexualmente numa tenda do MEO Sudoeste

Uma menor, de 17 anos, apresentou queixa por abusos sexuais de que terá sido alvo na noite de terça-feira no parque de campismo do festival MEO Sudoeste, a decorrer na Zambujeira do Mar, Odemira. Ao Correio da Manhã, fonte oficial da GNR confirmou que existem relatos de duas situações de crimes sexuais, sendo que, até ao momento, só neste caso foi apresentada queixa. Neste caso, adiantou a mesma fonte, “o suspeito foi identificado” e o caso passou para a Polícia Judiciária.

«Estava a chorar a a puxar os calções para cima»

Uma participante no festival disse ao mesmo jornal que os abusos terão ocorrido numa tenda, onde a menor se encontrava a descansar por não se sentir bem. “Quando os amigos voltaram, estava um rapaz a sair da tenda e foram confrontá-lo porque a menina estava a chorar e a puxar os calções para cima. Dizia que não queria que aquilo tivesse acontecido”, descreveu, concluindo que “depois apareceu a GNR e levaram o rapaz”. O festival teve início nesta quarta-feira com o cartaz oficial, mas o campismo está aberto desde 30 de julho. A organização do festival afirma desconhecer o caso.

Homem tenta violar amiga ao lado da namorada em Lisboa
“Aproveitando uma ida à casa de banho da namorada, o arguido encostou-se à vítima e forçou contactos sexuais”, diz a acusação. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS