Menino dado como desaparecido encontrado morto em tanque

O menino de três anos que desapareceu da casa dos pais sem que estes dessem conta, foi encontrado sem vida dentro de um tanque junto à habitação.

Menino dado como desaparecido encontrado morto em tanque

O menino de três anos, que na tarde do passado domingo desapareceu da casa dos pais sem deixar qualquer rasto, foi encontrado morto dentro de um tanque perto de casa. Bento saiu de casa sem que os pais se tenham sequer apercebido, na localidade de Alvito São Pedro, em Barcelos. Assim que deram conta do desaparecimento do filho os pais procuraram-no de imediato com ajuda de de vizinhos e familiares, não conseguindo encontrá-lo. Já em desespero contactaram as autoridades que, de imediato, accionaram todos os meios para encontrar o pequeno Bento. Pouco depois, a GNR encontrou o corpo do menino já sem vida dentro de um tanque de água, junto da casa da família. Foram realizadas manobras de reanimação, mas sem sucesso.

Bento foi encontrado pelos cães da família

Bento era filho único. O menino terá desaparecido pelas 15h00 e o alerta foi dado às autoridades cerca de uma hora depois, às 16h00. A GNR accionou todos os meios pelas 17h40 bem como a corporação de bombeiros de Barcelos. O corpo da criança foi localizado às 18h00, três horas depois de ter desaparecido de casa dos pais sem que estes dessem conta. Foram os cães da família que apareceram molhados junto das autoridades e que deram o alerta de que a criança estaria junto a água. Pouco depois foi encontrado o corpo do menino e declarado o óbito no local pelas 19h00.

As autoridades realizaram perícias no local e ao corpo do menino, mas apenas a autópsia irá explicar em que circunstâncias ocorreu a morte de Bento, de três anos. Os pais da criança ficaram em estado de choque ao saber da notícia e receberem apoio psicológico no loca.

LEIA MAIS

Óscares 2019: A lista de vencedores

Previsão do tempo para terça-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS