Criança de 2 anos encontra preservativo usado no McDonalds e mete-o na boca

A mãe da menina de dois anos correu para a casa de banho do McDonalds, lavou a boca e as mãos da criança e levou-a para o hospital.

Criança de 2 anos encontra preservativo usado no McDonalds e mete-o na boca

Uma mãe entrou em desespero num McDonalds, em Perth, na Austrália. A filha, uma menina de 2 anos, encontrou um preservativo usado restaurante da cadeia norte-americana de fast food e colocou-a na boca. De acordo com um jornal local, a mulher, identificada como Wendy, foi ao balcão fazer o pedido para a filha e, quando olhou para trás, reparou que o marido estava em aflição a tentar tirar algo da boca da criança.

«Ela estava a sugar um preservativo preto. Corri para o WC e lavei-lhe a boca e as mãos»

«Quando meu marido reparou, ela estava a sugar um preservativo. Corri para o WC e lavei-lhe a boca e as mãos. Depois, dei-lhe uma bebida… Ficámos apavorados», conta a mãe. Segundo Wendy, o marido foi ao balcão do McDonalds reclamar, mas os funcionários não sabiam explicar o insólito.

Do McDonalds para o hospital

Ao saírem do restaurante, os pais correram para o hospital, mas tiveram de regressar ao McDonalds para recuperar o preservativo. «Quando cheguei, não queriam dar-me o preservativo. Fiquei enojada com a forma como nos trataram. Só queríamos fazer análises ao preservativo para termos a certeza de que a nossa filha ficará bem», conta Wendy. Mais tarde, o restaurante acabou por enviar o contracetivo para o hospital.

McDonalds promete investigar a situação

Em comunicado, a McDonalds Austrália lamentou o ocorrido e prometeu investigar o episódio. «Lamentamos muito o incidente. Levamos estas situações a sério. Limpeza e segurança são as nossas prioridades.»

LEIA MAIS

Fátima Lopes supera perda junto da filha

Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de abril

Funcionários do McDonald’s trocam socos e clientes gravam conflito [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS