Menina de 9 anos violada por adolescente de 15 após sair da escola

Uma menina, de nove anos, terá sido violada por um adolescente, de 15, em Cantanhede, após ter saído da escola.

Menina de 9 anos violada por adolescente de 15 após sair da escola

Uma menina, de nove anos, terá sido violada por um adolescente, de 15, em Cantanhede. A mãe da vítima denunciou a violação à GNR, que participou o caso ao Ministério Público. Diz que a filha estava numa paragem de autocarro quando foi levada, nesta segunda-feira, pelo rapaz para uma casa, onde foi violada. “Tinha saído da escola e estava à espera da irmã”, explica a mãe. Segundo o Correio da Manhã, terá sido então abordada pelo adolescente que a terá convencido a acompanhá-lo com a justificação de que “iriam ter com uma amiga da irmã”.

Agressor levou tareia de colegas de escola

De acordo com a mãe da vítima, o jovem, que é aluno noutra escola, terá levado a menina para uma casa perto do Centro de Saúde. Antes de a libertar, ameaçou “espancá-la até à morte” se contasse a alguém o sucedido, adianta a mãe em declarações ao mesmo jornal. A criança chegou a casa em lágrimas e acabou por contar à família o que se passou. Entretanto, foi sujeita a exames de perícia no Instituto de Medicina Legal. O caso está a gerar revolta na cidade e o rapaz acabou mesmo por ser agredido por colegas de escola.

Homem tenta violar mulher no Walmart em plena luz do dia [vídeo]
Um vídeo dramático captou o momento em que vários clientes do Walmart se apressaram para apanhar Bredan Harvey terá tentado violar uma mulher. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS