Maior pedófilo do Reino Unido morto com caneta enfiada no nariz

Richard Huckle cumpria pena após ter sido condenado por abusar de pelo menos 22 crianças quando foi assassinado na cela.

Maior pedófilo do Reino Unido morto com caneta enfiada no nariz

O maior pedófilo do Reino Unido, preso por violar cerca de 200 crianças no orfanato onde trabalhou, foi encontrado morto na prisão com uma caneta enfiada no nariz que chegou ao cérebro. Richard Huckle cumpria pena após ter sido condenado a 22 sentenças de prisão perpétua, por abusar de pelo menos 22 crianças. Suspeita-se que tenha feito mais de 200 vítimas. Huckle viajou para a Malásia, onde fingia ser filantropo e professor, para se infiltrar em comunidades e abusar de crianças.

Numa das visitas, partilhou imagens de uma criança de três anos, que fazia parte da família que o acolheu. Entre 2011 e 2014, Huckle continuou a viver na Malásia e trabalhava como voluntário em orfanatos, onde cometeu muitos dos crimes. Tinha como alvo jovens vulneráveis e confessou ser o culpado por 22 das acusações, algumas envolvendo crianças de seis meses.

Richard gaba-se dos crimes em chats online

Maior pedófilo do Reino Unido morto com caneta enfiada no nariz
O pedófilo Richard Huckle

Huckle gabava-se dos crimes em chats online com outros pedófilos e visitava sites na Dark Web, em que vendia fotos e vídeos dos feitos, recebendo em Bitcoin. Dizia que era mais fácil abusar de crianças asiáticas pobres, do que das ocidentais mais ricas. A polícia australiana realizou uma operação na dark web e prendeu o dono de uma página dedicada a pornografia infantil: The Love Zone. Através da página, foram identificados os utilizadores mais ativos. Richard Huckle era um deles e era particularmente agressivo.

O caso contou com o apoio dos pais de Richard Huckle, que o confrontaram. O pedófilo admitiu o que fazia e a confissão foi transmitida à polícia. Em outubro de 2019, Richard Huckle foi assassinado na cela por outro recluso, Paul Fitzgerald. Foi estrangulado com um cabo elétrico e teve uma caneta inserida no cérebro. Antes de morrer, Huckle foi lentamente torturado. Dominado por Fitzgerald, o pedófilo sofreu vários golpes no rosto, pescoço e rins, sendo esfaqueado com uma haste feita a partir de uma escova de dentes derretida.

Além disso, também lhe foi inserido um objeto no ânus já que pois Fitzgerald queria dar-lhe uma ‘amostra do próprio veneno’. O homicida disse, em depoimento, que gostaria de ter cozinhado o corpo de Huckle e que tinha trazido “justiça poética”. Acrescentou que “se divertiu muito ao matá-lo”. “Senti-me nas nuvens” e que “recomendaria a qualquer pessoa fazê-lo”.

Assassino do pedófilo… também é pedófilo

É aqui que a história ganha contornos ainda mais bizarros. Quando o leitor pensaria que Fitzgerald era um “herói sem capa” por ter feito justiça com as próprias mãos, eis que o próprio é também um predador sexual. O irlandês cometeu o primeiro crime com apenas 12 anos. Em 2004, agrediu sexualmente uma criança de quatro anos. Foi condenado e aproveitou para passar a escrever sobre os desejos pedófilos e de violar mulheres. Em 2009, foi condenado por agressão com a intenção de violar. Foi sentenciado a quase quatro anos, com a recomendação de que ficasse preso por tempo indeterminado até que deixasse de representar um perigo.

Foto: Reprodução Twitter @CrimesReais

Pedófilo encontrado morto com pénis enfiado na boca
Alex Sandro de Souza Mota, um pedófilo a cumprir pena na cadeia de Peco, na cidade brasileira de Cruzeiro do Oeste, foi encontrado morto na cela, com o coração arrancado e os genitais cortados. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS