Magnata da tecnologia injeta sangue do filho para voltar a ser adolescente

O milionário Bryan Johnson gasta todos os anos dois milhões de euros para rejuvenescer. Desta feita, recorreu à ajuda do filho para um procedimento sem precdentes.

Bryan Johnson, um magnata da tecnologia gasta anualmente dois milhões de euros numa equipa composta por 30 médicos e especialistas com o objetivo de rejuvenescer. Mais concretamente para atingir o auge físico da adolescência. O projeto chama-se Blueprint e todos os passos podem ser conferidos no site. O CEO da biotecnológica Kernel, de 45 anos, garante que já conseguiu atrasar o relógio biológico, tendo agora um coração de 37 anos e pele de um homem de 28. Foram feitos vários testes que apontam para que, efetivamente, o funcionamento do seu organismo – desde os pulmões até às ereções – se coaduna com o de alguém mais jovem.

Ler depois
Homem cresce 17 centímetros após cirurgia polémica

Dia começa com 24 suplementos

Recentemente, o empresário foi a uma clínica com o filho Talmage, de 17 anos, e o pai, Richard, de 70 anos, para transfusões de sangue intergeracionais. Cada um doou um litro de sangue que foi separado em várias partes – plasma, plaquetas e glóbulos vermelhos e brancos. O objetivo deste procedimento é rejuvenescer e tratar os danos causados pelo processo de envelhecimento. Bryan continua a busca para que “cérebro, coração, pulmões, fígado, rins, tendões, dentes, pele, bexiga, cabelo, pénis e reto” funcionem tal e qual como quando tinha 18 anos. “Ele tem 35 anos em todos os órgãos”, diz o seu médico, Oliver Zolman.

O excêntrico magnata começa o dia às cinco da manhã por tomar 24 de suplementos e medicamentos como licopeno, metformina, açafrão, gengibre e zinco. Além disso, ingere diariamente 1.977 calorias de alimentos veganos. Segue-se uma dose de lítio para o cérebro. Faz exercício físico uma hora por dia e, três vezes por semana, há um treino de alta intensidade para manter o índice de gordura corporal entre 5% e os 6%. Todos os detalhes são religiosamente monitorizados, desde os batimentos cardíacos até à oxigenação do sangue enquanto dorme.

Junte-se a nós no Facebook

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS