Mãe tira a própria vida e a dos filhos depois de marido fingir morte [vídeo e fotos]

«Tínhamos combinado envelhecermos juntos e deixarmos o mundo juntos», escreveu numa nota de despedida a mãe que matou os dois filhos e se suicidou a seguir.

Uma mãe chinesa suicidou-se, depois de ter tirado a vida aos dois filhos, enquanto vivia o luto pela morte do marido. Porém, o homem não tinha morrido. Forjou a situação para tentar que a família recebesse o seguro de vida. Fê-lo, contudo, sem avisar mulher.

LEIA MAIS: Vídeo mostra mulher a abandonar filho bebé em plena rua

Esta terça-feira, 16 de outubro, Dai, de 31 anos, ter-se-á afogado numa lagoa com as crianças, um menino de quatro anos e uma menina de três, no Condado de Xinhua Vis, na Chinanuma, na China. De acordo com o chinês O Jornal, o marido, He, de 34 anos, terá criado o plano na tentativa de usar o dinheiro do seguro para pagar dívidas de apostas online que chegavam a mais de 100 mil yuan (125 mil e 800 euros).

Mãe das crianças acreditou na morte por ‘acidente’ do marido

He fez um seguro contra acidentes no valor de 1 milhão de yuan no dia 7 de setembro deste ano, sem avisar a esposa, diz a Polícia local. Semana e meia depois, pediu um carro emprestado e encenou um acidente para aparentar a própria morte. A notícia da ‘tragédia’ apanhou a mulher e toda a família de surpresa.

LEIA MAIS: Alerta | Bebé morre ao colocar carregador de telemóvel na boca

A dor terá sido tão profunda que, no dia 10 deste mês, outubro, a jovem mãe, ao julgar-se viúva, escreveu um texto numa aplicação de mensagens chinesa, do tipo WhatsApp, informou a China Radio Internacional. «Tínhamos combinado envelhecermos juntos e deixarmos o mundo juntos. Como pude deixar-te sair sozinho? É por isso resolvi partir, para nos reencontrarmos. Tudo o que quero é a nossa família unida», justificava na mensagem de despedida.

No vídeo, vê-se o desespero do homem, ao saber que a mulher e os filhos morreram

Um dia depois de os corpos terem sido encontrados, o marido entregou-se à Polícia e confessou o crime. He tinha nomeado a mulher como beneficiária do seguro e, por isso, não lhe relevou a verdade. O homem está preso, por fraude, mas o caso continua em investigação.

LEIA MAIS: Maya homenageia os pais assassinados [vídeo e fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS