Luís Filipe Vieira “dorme em cama de cimento sem lençóis” para evitar enforcamento

Luís Filipe Vieira encarcerado “numa cela de dez metros quadrados, sem janelas e com porta de ferro”. Dormiu “num colchão assente numa cama de cimento”, sem lençóis.

Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira terá passado a segunda noite “numa cela de dez metros quadrados, sem janelas e com porta de ferro”. O presidente do Benfica – que acaba de suspender a função – terá dormido “num colchão assente numa cama de cimento”, sem lençóis e coberto apenas “com cobertores”. A inexistência de lençóis nas celas são uma “medida para precaver enforcamentos”. Além da cama, dispõe de sanita e de lavatório em alumínio.

Luís Filipe Vieira poderá ficar em prisão preventiva

Magalhães e Silva, advogado do líder dos encarnados, confirma que no entender do Ministério Público “existe perigo de fuga” e que, portanto, é forte a possibilidade de a medida de coação a aplicar ser a prisão preventiva. Além deste perigo, o MP advoga ainda em favor do perigo de “perturbação do inquérito e de continuação da atividade criminosa”. “Não é disparate achar que isso – prisão preventiva – pode estar em cima da mesa”, aceita Magalhães e Silva.

LEIA AGORA
Luís Filipe Vieira suspende funções como presidente do Benfica
Luís Filipe Vieira suspende funções como presidente do Benfica
O empresário Luís Filipe Vieira comunicou hoje a suspensão “com efeitos imediatos” do exercício de funções como presidente do Benfica, no âmbito da operação Cartão Vermelho. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS