Líder de culto satânico obrigava menores a práticas sexuais e canibais

Autoproclamava-se ‘O Diabo’ e foi detido na Toscana, Itália, por liderar uma seita que obrigava menores a práticas sexuais e canibais.

Líder de culto satânico obrigava menores a práticas sexuais e canibais

Um jovem de 23 anos foi detido em Prato, na Toscana, Itália. Foi acusado de 13 crimes de abuso sexual, escravidão e pornografia infantil. Matteo era líder de um culto satânico e autoproclamava-se ‘O Diabo’, obrigando menores a práticas sexuais, que decorriam numa floresta.

LEIA DEPOIS
Mulher retira papel de parede e encontra mensagem com 26 anos

Estudante de Economia, o suspeito foi detido pelas autoridades na casa onde vivia com os pais, deixando-os perplexos com a seita que liderou ao longo de um ano. Terá abusado de, pelo menos, 13 jovens – dois menores – tratados como escravos que, se não cumprissem as suas ordens, eram ameaçados de morte, assim como as suas famílias.

Vítimas avisam polícia sobre culto satânico

A polícia chegou ao suspeito quando, em fevereiro, duas das vítimas revelaram as práticas a que eram sujeitas. Depressa outras pessoas ganharam coragem para denunciarem o horror que terão vivido às mãos do líder da seita, que se dizia “imortal”. Para estas palavras ganharem maior consistência, encenava a própria morte, através de estrangulamento, levantando-se de seguida.

Para ler depois
Mulher de 65 anos casa-se com filho adotivo de 24

Obrigava ainda as vítimas a realizarem rituais com “sangue de dragão e dentadas de vampiro e lobisomem”, acabando por mordê-las, e pedia-lhes o envio de fotos nus.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS