Jovem morre ao tentar fazer parto sozinha depois de ver vídeos no YouTube

Uma jovem morreu ao tentar fazer um parto sozinha, depois de ver vídeos no YouTube. Vizinhos deram o alerta ao verem sangue debaixo da porta do quarto.

Jovem morre ao tentar fazer parto sozinha depois de ver vídeos no YouTube

Uma jovem mulher de origem indiana, com 26 anos, morreu no passado domingo, depois de ter tentado fazer o seu parto sozinha. A rapariga viu vídeos no YouTube para conseguir fazer o parto, mas acabou por morrer. Foram os vizinhos a dar o alerta ao verem sangue debaixo da porta do quarto da rapariga.

O jornal Hindustan Times avança que a mulher tentou ter o bebé sozinha porque tinha medo do que podia acontecer uma vez que não era casada. Foi o senhorio que abriu a porta do quarto e deu com o cenário: o bebé e a mãe estavam mortos. As autoridades foram, de imediato, chamadas ao local.

Jovem alugou casa poucos dias antes

A polícia pesquisou o histórico de telemóvel da mulher e rapidamente percebeu que tinha pesquisado no YouTube vários vídeos de como se fazia um parto sozinha.

A casa onde morreu tinha sido alugada poucos dias antes da tragédia, revelou o senhorio à publicação. Junto do corpo foi encontrada uma tesoura, uma lâmina e fio.

LEIA MAIS

Mulheres portuguesas têm filhos mais tarde que a média europeia

Previsão do tempo para quarta-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS