Jovem de 21 anos morre carbonizado em despiste na A11

Viatura embateu numa placa informativa da A11 e partiu-se ao meio, só se imobilizando num campo agrícola, onde acabou por se incendiar.

Jovem de 21 anos morre carbonizado em despiste na A11

Um jovem de 21 anos morreu carbonizado, ontem ao início da tarde, após um despiste na autoestrada número 11, entre Barcelos e Esposende. De acordo com o JN, Vítor Silva era o único ocupante da viatura e terá tido morte imediata. Natural da Póvoa de Lanhoso, a vítima residia atualmente em Quintela, concelho de Braga. O jovem seguia num automóvel da marca BMW, de matrícula portuguesa, e terá perdido o controlo da viatura ao quilómetro 9 da autoestrada, em Rio Tinto, freguesia de Esposende.

O carro embateu violentamente numa placa de indicação de localidades, tendo caído por uma ribanceira num campo agrícola, junto a um viaduto. Parte do automóvel ficou junto à zona de despiste e o restante, onde estava a vítima, foi parar a mais de 100 metros de distância, tendo-se incendiado. Quando os bombeiros chegaram ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas e nada puderam fazer. Foram ainda realizadas buscas por uma segunda vítima, mas, como se confirmou, o jovem seguia sozinho.

O alerta foi dado às 12h22 horas e para o local foram mobilizadas as corporações de bombeiros de Barcelinhos, Barcelos e Fão, assim como a viatura médica de emergência e reanimação de Braga, num total de 32 operacionais. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Aviação da GNR está a investigar as causas do acidente. A autoestrada esteve parcialmente cortada, no sentido Barcelos /Apúlia.

LEIA AINDA
Homem investigado por crimes sexuais assassinado com tiros nos olhos
Português acusado de matar mulher e filho com 30 tiros
O emigrante português acusado de matar a mulher e o filho mais velho com 30 tiros em abril de 2018 disse em tribunal que “nunca quis magoar ninguém” e que o crime não foi premeditado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS