Jovem de 21 anos agredido brutalmente e deixado inconsciente em Braga

A agressão aconteceu na zona de cafés e bares que se situa perto do campus de Braga da Universidade do Minho, em Gualtar.

Jovem de 21 anos agredido brutalmente e deixado inconsciente em Braga

Um jovem de 21 anos foi espancado, na madrugada de quarta-feira, por dois outros jovens, na sequência de uma discussão. Segundo o Jornal de Notícias, a agressão aconteceu na zona de cafés e bares que se situa perto do campus de Braga da Universidade do Minho, em Gualtar.

Segundo a mesma publicação, Nuno Santos perdeu a consciência e foi levado pelo INEM para o Hospital de Braga onde esteve internado, mas sempre livre de perigo. As autoridades identificaram os dois alegados autores da agressão e apreenderam-lhes uma faca que terão utilizado para intimidar o jovem. Um dos suspeitos é de Palmeira e outro de Guimarães. Ambos os agressores têm historial de marginalidade e permaneceram em centros de detenção para jovens.

Jovem agredido com murros e pontapés na cara

A vítima foi agredida com murros e pontapés na cara, na zona do abdómen e na cabeça. Foi deixada a sangrar com vários hematomas e escoriações. Nuno foi encontrado por outras pessoas completamente inconsciente, junto a um quiosque. Para o local foram encaminhados elementos dos Bombeiros Voluntários e do INEM, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VER).

 

LEIA DEPOIS

Ex-porta-voz de Boris Johnson demite-se após vídeo embaraçoso

Impala Instagram


RELACIONADOS