Jovem de 15 anos violada em grupo por colegas de escola

Uma adolescente de 15 anos foi violada por colegas de escola após se terem reunido em casa de um deles para beber vinho e vodka.

Jovem de 15 anos violada em grupo por colegas de escola

Uma adolescente de 15 anos foi violada por colegas de escola após se terem reunido em casa de um deles. De acordo com o caso apresentado no Ministério Público de Bolonha, o grupo reunia-se diariamente em frente à escola, mas, naquela manhã, decidiram não entrar. Alegaram que tinha sido convocada uma greve e por isso foram para casa de um dos jovens, que acabou detido. Eram cinco, duas raparigas, entre as quais a vítima, e três rapazes. Na casa desse jovem, o grupo começou a beber vinho e vodka. Horas depois, uma das raparigas voltou para casa, deixando a outra sozinha com os três rapazes.

LEIA DEPOIS
Aluna de 15 anos obrigada a fazer sexo oral a colega mais novo

Mensagens entre amigos desmente versão de sexo consentido

No final dessa manhã, a jovem terá sido forçada a sexo com os colegas de escola. Quando conseguiu sair daquele apartamento, no início da tarde, ligou à irmã mais velha. Juntas fizeram queixa nas autoridades. Posteriormente, um dos jovens foi detido e alegou que a relação foi consentida. Versão imediatamente desmentida pelos amigos, que estavam a enviar-lhe mensagens enquanto era interrogado e que denunciavam a situação. As autoridades prosseguem agora a investigação, tentando determinar o papel de cada um dos três rapazes nos abusos.

LEIA AINDA
Menina de 11 anos violada em grupo e atirada de penhasco

Impala Instagram


RELACIONADOS