Jovem autista português está desaparecido em Espanha

Ângelo Lopes está desaparecido desde sexta-feira em Espanha. As autoridades apelam a quem tenha informações, uma vez que o jovem sofre de autismo.

Jovem autista português está desaparecido em Espanha

Ângelo Lopes, de 18 anos, foi visto pela última vez esta sexta-feira, 12 de abril, pelas 22 horas, em Baiona, Espanha. O jovem português sofre de autismo e necessita de tomar medicação com urgência, pelo que as autoridades apelam a quem possa ter informações.

Segundo a imprensa espanhola, o jovem mede 1,73 metros  de altura, pesa 70 quilos, tem cabelo escuro e usa óculos. No dia em que desapareceu, vestia um casaco preto, uma camisa branca e umas calças de fato de treino pretas com desenhos brancos estampados. Levava uma mochila com o símbolo da Ferrari.

Segundo o jornal La Voz de Galicia, Ângelo Lopes é natura de Lisboa e estava a viver em Baiona com a mãe há três semanas. A família adianta que o jovem fala português, entende espanhol e, apesar de sofrer de autismo, consegue relacionar-se com desconhecidos e responder às pessoas.

A imprensa avança ainda que o português poderá ter-se deslocado a Vigo para comprar uma trotinete, pela qual se terá mostrado interessado dias antes de desaparecer.

LEIA MAIS
As imagens do último adeus a Dina

Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS