Jornalista agredido entra em direto a sangrar [vídeo]

O jornalista Daniel Carniel foi agredido a soco e pontapé na tarde da passada sexta-feira quando chegava aos estúdios da Adesso TV.

Jornalista agredido entra em direto a sangrar [vídeo]

O jornalista Daniel Carniel, apresentador de um programa na Adesso TV, foi agredido a soco e pontapé na tarde da passada sexta-feira quando chegava ao estúdios daquele canal televisivo, situado na cidade de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Mesmo ensanguentado, entrou no ar para denunciar a agressão. “Começo o programa de uma maneira diferente, ainda não me limpei. Há poucos minutos sofri um atentado” — disse assim que a transmissão teve início. De acordo com o jornalista, um homem fez-lhe uma espera e partiu para as agressões assim que confirmou a identidade do jornalista.

«Só me vão calar se me matarem!»

“O rapaz perguntou quem era o Daniel Carniel. Quando eu disse que era eu, começou a agredir-me, atirou-me para dentro do hall de entrada do prédio onde funciona a televisão, começou a pontapear-me enquanto dizia o seguinte: ‘Isso é pelas denúncias que estás a fazer na televisão”, revelou o jornalista. Revela que ainda se tentou defender das bárbaras agressões, mas sem sucesso. Quando, finalmente, se conseguiu levantar, o agressor fugiu. “Não tenho medo de agressões. Não me vão calar! O que vocês fizeram só me dá ainda mais força para mostrar os roubos e as corrupções. Só me vão calar se me matarem!”, atirou.

 

LEIA AINDA
Jornalista da SIC agredido com murro no estômago [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS