Zona do Marquês com 343 pontos de revista para acesso ao Parque Eduardo VII

A zona do Marquês de Pombal, em Lisboa, terá 343 pontos de revista para controlar o acesso ao Parque Eduardo VII, onde decorrem algumas das principais iniciativas da Jornada Mundial da Juventude, foi hoje divulgado.

Zona do Marquês com 343 pontos de revista para acesso ao Parque Eduardo VII

“Teremos aqui nesta área do Marquês de Pombal cerca de 343 pontos de revista, em 12 portas, e poderemos em todos estes locais de entrada fazer uma revista e um controlo das pessoas que estão inscritas, até porque é um requisito que será exigido para determinadas áreas”, disse o comandante do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Para ler depois
Costa assinala que municípios serão “grandes beneficiários” do investimento da JMJ

Paulo Pereira, que falava durante o ‘briefing’ diário de segurança do evento, no Centro de Imprensa localizado junto ao Parque Eduardo VII, acrescentou que haverá um espaço para não inscritos, sendo que a PSP, em articulação com o promotor da JMJ, fará o controlo e o encaminhamento dos peregrinos para os diversos setores.

Como funciona a revista na zona do Marquês de Pombal

“A nossa intervenção e revista poderá ser por amostra, atendendo a alguns critérios, dependendo do momento em que nos encontramos e da pressão que haja sobre a porta, mas não deixaremos de fazer um controlo e revista de acordo com os nossos critérios”, sublinhou.

Impala Instagram


RELACIONADOS