Jardim zoológico palco de ato de loucura de mulher que enfrentou leões [vídeo]

Uma mulher passou a barreira de segurança da zona de leões e provocou os animais gritando e acenando com as mãos para chamar a atenção.

Jardim zoológico palco de ato de loucura de mulher que enfrentou leões [vídeo]

O jardim zoológico Bronx, localizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, foi palco de um momento insólito. Uma mulher atravessou uma barreira de segurança, que separa os turistas dos leões, e entrou no recinto sem mostrar sinais de preocupação. Colocou a vida em risco tentando chamar a atenção dos animais. Apenas um dos felinos ficou curioso com a intrusa. A mulher gritou e agitou os braços para tentar uma maior aproximação, mas o animal selvagem manteve-se sempre à distância.

LEIA DEPOIS
Infantário recusa bebé de 2 anos para evitar «assustar» os outros meninos

Mulher só abandonou o recinto depois de o jardim zoológico ameaçar chamar a Polícia

O momento foi gravado por vários turistas presentes. Algumas testemunhas tentaram demover a mulher dos seus intentos, mas sem sucesso. A americana só abandonou o local quando os responsáveis pelo jardim zoológico ameaçaram comunicar com a Polícia. Segundo o jornal NBC New York, a mulher não sofreu qualquer ferimento, nem foi ainda apresentada qualquer queixa pela invasão do recinto. O mesmo jornal diz ainda que as autoridades policiais «não conseguiram identificar a invasora».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro
Estilista Heather Patton filmada em insultos racistas. «Odeio negros! Morram!» [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS