Irmãos com quatro filhos querem que incesto seja legal na Alemanha

A relação de incesto para muitos pode ser inapropriada… mas não para este casal, que luta para que esta união ilícita passe a ser legal na Alemanha.

Irmãos com quatro filhos querem que incesto seja legal na Alemanha

Patrick e Susan são irmãos e juntos tiveram quatro filhos. A relação de incesto para muitos pode ser inapropriada… mas não para este casal, que luta para que esta união ilícita passe a ser legal na Alemanha. A história de amor começa após Patrick Syuebing se ter reunido novamente com a irmã mais nova, Susan Karolewski, mais de vinte anos após terem sido separados. Os irmãos cresceram afastados uma vez que o mais velho ter ido viver para uma casa de acolhimento após ter sido atacado pelo pai.

Susan, que segundo o jornal Mirror possui uma deficiência mental, e Patrick, então com 23 anos, retomaram a relação de irmãos que possuíam, mas esta rapidamente transformou-se em algo mais. Seis meses após o reencontro,  já dividiam cama após a morte da mãe de ambos, Ane Marie. A união gerou quatro filhos, dois deles “severamente incapacitados“, relata o mesmo jornal. O casal luta desde 2001 para mudar a lei alemã que proíbe sexo entre irmãos, tendo em 2012 levado o caso ao Tribunal dos Direitos Humanos para que este tipo de relação se tornasse legal. Nessa altura, Patrick foi obrigado a cumprir duas penas de prisão por incesto.

«Não pensámos em usar preservativo»

“Não nos sentimos culpados sobre o que aconteceu entre nós”, explicou, na altura, ao Mail Online. “Não sabíamos que estávamos a fazer algo errado quando começámos a dormir juntos. Não pensámos em usar preservativo. Não sabíamos que era ilegal dormir juntos”. Patrick admitiu ainda que a mãe não iria aprovar a relação, mas eles são “os únicos que devem julgar”, acrescentou. Susan defende a relação amorosa e afirma não ser um romance ‘básico’ entre irmãos já que estiveram afastados duas décadas.

“Nós apaixonámo-nos enquanto adultos e o nosso amor é real. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Fomos atraídos um pelo outro e a natureza tomou conta de nós. Era tão simples. O que mais poderíamos fazer? Seguimos os nossos instintos e os nossos corações”, afirma. O casal mantém a luta para mudar a lei na Alemanha. Patrick teve, inclusive, que passar por uma vasectomia de forma a poder continuar a viver com a irmã sem correr o risco de ser novamente detido. Atualmente, há 22 nações no mundo que não criminalizam o incesto, e Portugal, à exceção de casos de abusos, é um desses casos.

Foto: Reprodução The Mirror

Influencer admite ter feito sexo com cão a troco de 4 mil euros [vídeo]
A influencer nigeriana Veegodess admitiu ter feito sexo com um cão em troca de cerca de quatro mil euros. Agora, pode enfrentar até 14 anos de prisão pelo crime de zoofilia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS