IP2 | Choque frontal em Nisa, Portalegre, faz cinco feridos graves

Uma colisão entre dois automóveis que ocorreu esta manhã em Nisa, Portalegre, provocou cinco feridos graves. A circulação está cortada.

IP2 | Choque frontal em Nisa, Portalegre, faz cinco feridos graves

Uma colisão entre dois automóveis que ocorreu esta manhã em Nisa, Portalegre, provocou cinco feridos graves. Quatro pessoas foram desencarceradas, tendo o helicóptero do INEM sido acionado para prestar auxílio médico às vítimas. A circulação no Itinerário Principal 2 (IP2) está cortada nos dois sentidos, junto à Barragem do Fratel, entre os concelhos de Nisa e Vila Velha de Ródão.

O acidente terá ocorrido às 9h06, hora a que foi dado o alerta, e segundo Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre três dos feridos foram transportados para o Hospital de Portalegre e um para o Hospital de Castelo Branco.

Outra pessoa foi transportada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à Lusa a GNR, acrescentando que os feridos são três homens e uma mulher, de nacionalidade brasileira, que seguiam numa das viaturas, e um condutor português que viajava no outro automóvel.

 

(em atualização)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS