Invasor do Capitólio morre eletrocutado por esconder taser junto aos testículos

Kevin Greeson morreu após disparar acidental e repetidamente o taser que trazia dentro das calças. Acabou por falecer vítima de ataque cardíaco.

Invasor do Capitólio morre eletrocutado por esconder taser junto aos testículos

Kevin Greeson, de 55 anos, é uma das cinco vítimas mortais do ataque ao Congresso dos Estados Unidos. O homem, natural de Alabama, perdeu a vida de forma, no mínimo, insólita. Já dentro do Capitólio, e quando se preparava para causar ainda mais destruição, disparou de forma acidental e repetida o taser que trazia dentro das calças, junto aos testículos. A intensidade dos disparos acabaram por eletrocutá-lo, resultando num ataque cardíaco fatal, tal como dá conta a plataforma Revolt.

Agente morto durante confrontos

Para além da morte de Greeson, há a registar mais quatro mortes. As outras vítimas mortais, identificadas pelas autoridades, são os manifestantes Ashli Babbitt, de 35 anos, Benjamin Phillips, Rosanne Boyland, de 34 e, foi já nesta sexta-feira, 8 de janeiro, que a polícia do Capitólio confirmou a morte do agente Brian Sicknick, que havia sido ferido durante os confrontos. “O agente da Polícia do Capitólio Brian Sicknick morreu devido a ferimentos sofridos durante o serviço“, disse um porta-voz da força de segurança em comunicado.

Recorde-se que foi na passada quarta-feira, 6 de janeiro, que apoiantes do Presidente cessante dos Estados Unidos, Donald Trump, entraram em confronto com as autoridades, acabando mesmo por invadir o Capitólio, em Washington. Tudo se passou quando membros do Congresso estavam reunidos para formalizar a vitória do Presidente eleito, Joe Biden, nas eleições de novembro.

LEIA MAIS
Trump anuncia que não assistirá à tomada de posse de Biden

Impala Instagram


RELACIONADOS