Terror no Brasil | As imagens impressionantes das inundações [vídeos dramáticos]

Brasil está a ser afetado por chuvas torrenciais há vários dias. Inundações e deslizamentos de terra já fizeram 46 vítimas mortais.

Terror no Brasil | As imagens impressionantes das inundações [vídeos dramáticos]

Imagens das inundações provocadas pelas chuvas torrenciais no Brasil mostram uma casa de dois andares a ser arrastada pela enchente que atingiu a cidade de Raul Soares, em Minas Gerais, no passado domingo, dia 26 de janeiro. A vivenda foi arrancada quase inteira e imersa pelo volume de água. Thiago dos Santos, o proprietário, não ficou ferido e foi ele quem filmou o momento. O homem foi regatado de barco, por militares.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: É este o tempo para terça-feira, 28 de janeiro

Raul Soares é uma das 47 cidades afetadas pelas inundações no Brasil

Raul Soares é uma das cidades afetadas pelas chuvas dos últimos dias que atingiram Minas Gerais. O número de pessoas evacuadas aumentou para cerca de 20 mil e 29 pessoas continuam desaparecidas. Estado de emergência e três dias de luto foram decretados pelas mortes em 47 cidades da região de Minas Gerais.

Belo Horizonte enfrenta as chuvas mais intensas dos últimos 110 anos

Belo Horizonte, capital do estado, enfrenta as chuvas mais intensas dos últimos 110 anos. A capital acumulou 171 milímetros de chuva em 24 horas.
Segundo a previsões da meteorologia, o mau tempo continuará a afetar a zona de Minas Gerais e outras regiões brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo nos próximos dias.

LEIA MAIS
Indígenas e áreas protegidas da Amazónia são a “melhor solução climática” – estudo

Impala Instagram


RELACIONADOS