Internado nos cuidados intensivos homem mordido por víbora em Abrantes

Residente de Santa Margarida da Coutada, Constância, foi mordido por uma víbora cornuda e está internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Abrantes.

Internado nos cuidados intensivos homem mordido por víbora em Abrantes

Um homem de 60 anos que reside em Santa Margarida da Coutada, no concelho de Constância, foi mordido num braço por uma víbora cornuda e está internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Abrantes. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 20 de abril, quando o homem trabalhava no jardim de casa. As dores insuportáveis levaram-no a chamar os bombeiros, que o levaram para o hospital.

Homem internado e víbora eliminada pela Proteção Civil

A víbora cornuda que obrigou o homem a ser internado é uma espécie venenosa que habita em vários locais da Península Ibérica, embora em vias de extinção. Ataca apenas quando se sente ameaçada, o que terá sido o caso. A víbora foi morta no local e os bombeiros avisaram Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), da GNR.

Imagem Jornal de Abrantes

LEIA AGORA
Eva Wilma internada aos 87 anos nos cuidados intensivos
Eva Wilma internada aos 87 anos nos cuidados intensivos
A atriz brasileira Eva Wilma, de 87 anos, está internada nos cuidados intensivos em São Paulo com graves problemas cardíacos e renais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS