Influencer brasileira fica em cadeira de rodas por segurar flatulências no Rock in Rio

Viih Tube, cujo nome verdadeiro é Vitória de Felice Moraes, estava no Rock in Rio 2022, em Lisboa, com o namorado Eliezer, quando começou a sentir dores.

Uma influencer brasileira teve que ser transportada para o hospital após sentir uma “dor horrível” por segurar flatulências. Viih Tube, cujo nome verdadeiro é Vitória de Felice Moraes, estava no Rock in Rio 2022, em Lisboa, com o namorado Eliezer, quando começou a sentir dores. A jovem, de 21 anos estava com vergonha de soltar as flatulências em frente à cara metade. Vitória publicou um vídeo no Instagram – onde e seguida por mais de 23 milhões de pessoas – a ser empurrada de cadeira de rodas. Aproveitou para recordar a cantora brasileira Pocah, que foi hospitalizada pelo mesmo em março.

“Tal mãe, tal filha. No aeroporto, comecei a sentir dores horríveis e até fui atendida em cadeira de rodas e era gás”, escreveu a influencer naquela rede social. “Entendo-te, mãe @pocah”, acrescentou. Pocah, que não é a mãe de Moraes, respondeu e desejou-lhe uma rápida recuperação e acrescentou que “peidar é sério!”. A cantora brasileira Viviane de Queiroz Pereira teve de ser hospitalizada após a relutância em ‘aliviar-se’ à frente do namorado ter resultado num perigoso acumular de gás. Acabou por ser levada de urgência para o hospital às 5h30 da manhã após ter acordado com fortes dores abdominais.

Peidos podem ser absorvidos e libertados pela boca

“Meninas, não tenham vergonha de soltar flatulências na frente do vosso namorado. O que é realmente embaraçoso é não deixar o vosso namorado dormir porque estamos desconfortáveis, ir ao hospital com ele e o diagnóstico ser ‘peidos presos'”, disse na altura. “De agora em diante, vou deixá-los rasgar, pessoal.” Os médicos encorajam as pessoas a não segurar as flatulências já que podem ser absorvidas pela corrente sanguínea e libertados pela boca.

Fotos: Reprodução Instagram

Flatulência provoca caos e obriga a 3 detenções em spa
Três pessoas foram detidas na estância termal de Caldea, em Andorra, devido a uma flatulência que uma delas terá soltado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS