Encontrada morta uma das pessoas em habitação que ardeu em Penacova

O incêndio numa habitação na localidade de Sazes de Lorvão, no concelho de Penacova, estava às 07h15 extinto. Após buscas, os bombeiros encontraram uma das duas pessoas sem vida.

Encontrada morta uma das pessoas em habitação que ardeu em Penacova

O corpo de uma das duas pessoas que viviam numa habitação que ardeu na localidade de Sazes do Lorvão, no concelho de Penacova, foi encontrado hoje de manhã pelos bombeiros, confirma a proteção civil. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra disse que já depois de extinto o incêndio, foram feitas buscas e nessa altura foi encontrado um corpo.

Incêndio em habitação de Penacova extinto por 31 operacionais

“Os bombeiros estão agora a fazer buscas para encontrar uma segunda pessoa que vive também na habitação”, disse a mesma fonte. “O fogo foi extinto, estando agora os operacionais a fazer o reconhecimento. O alerta para o incêndio nesta localidade do distrito de Coimbra foi dado às 05h29, adiantou a mesma fonte. Às 07h20 estavam no local 31 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

LEIA AGORA
Nigéria enfrenta sexto ataque a escola em menos de três meses
Nigéria enfrenta sexto ataque a escola em menos de três meses
Um número ainda indeterminado de alunos e professores foram raptados de uma escola primária do estado de Kaduna, na Nigéria, anunciaram hoje as autoridades, o sexto ataque em menos de três meses no centro e noroeste do país. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS