Idosa pendurada pelo tornozelo em quarto andar de prédio [vídeo]

Uma mulher idosa caiu da janela do seu apartamento, mas evitou a queda porque ficou com o tornozelo preso. Foi retirada do local pelos bombeiros.

Idosa pendurada pelo tornozelo em quarto andar de prédio [vídeo]

Uma idosa estava a tentar limpar a janela do seu apartamento, a 15 metros de altura, um quarto andar, quando escorregou e ficou do lado de fora, presa apenas pelo tornozelo. O acidente teve lugar na cidade de Yetkul, na Rússia, e as imagens já correram o mundo. Um vizinho filmou os momentos de aflição da moradora. Vários vizinhos do prédio tentaram ajudar, mas desistiram perante o risco de queda iminente e decidiram esperar pelo corpo de bombeiros.

LEIA DEPOIS
Bebé Matilde regressa a casa após várias semanas internada

Idosa esperou 20 minutos pela chegada de socorro

A mulher ficou, assim, pendurada de cabeça para baixo a vários metros de altura, tentando não se mexer. Qualquer movimento em falso poderia levá-la a cair. Esperou 20 minutos pela chegada dos bombeiros de Yetkul. Nesse espaço de tempo, muitos foram os vizinhos que tentaram animá-la e a ajudaram a não desistir de viver. Os soldados da paz utilizaram uma escada para alcançar a idosa e conseguiram colocá-la a salvo.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de julho
Incêndio em Carnide obriga à evacuação de infantário

Impala Instagram


RELACIONADOS