Ministério Público pede pena máxima para homicida da mulher e dos 4 filhos [vídeo]

Michael Wayne Jones Jr. está acusado do homicídio da mulher e dos dois filhos adotivos e dois biológicos. Corpos estiveram semanas dentro de casa.

A 10 de julho deste ano, Michael Wayne Jones Jr. espancou, alegadamente, a mulher, Casei Jones, com um taco de basebol. No dia seguinte, terá estrangulado os dois filhos adotivos, Cameron Bowers, de 10 anos, e Preston Bowers, de 5. Duas semanas depois do triplo homicídio, o norte-americano terá ido buscar as filhas biológicas a casa da avó paterna e levou-as para sua casa. No interior da habitação, cometeu mais dois crimes hediondos, afogando as meninas.

LEIA DEPOIS
Google Maps ‘apanha’ casal em momento íntimo

Ministério Público pede prisão perpétua pelo múltiplo homicídio


A autópsia revelou que Mercalli Jones, de 2 anos, e Aiyana Jones, de apenas 11 meses, tinham os pulmões cheios de água, tendo morrido afogadas. Os crimes ocorridos na Florida, Estados Unidos da América, só foram descobertos no mês passado, quando os corpos foram encontrados no interior da casa da família. Segundo as autoridades policiais, após o homicídio, Michael Wayne Jones Jr. ainda tentou fugir com os cadáveres no interior de uma carrinha mas foi intercetado. O Ministério Público pediu pena de prisão perpétua pela morte dos quatro menores e da mulher do suspeito.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 12 de outubro
Alerta | Cientistas dizem que percevejo asiático vai invadir Portugal

Impala Instagram


RELACIONADOS